segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mudanças no Quero ser Marketing

Quero ser mkt

            Depois de mais de uma semana sem mexer nesse espaço, venho com algumas novidades. Vamos por partes.

Trabalho novo
            No dia 10 de setembro comecei a trabalhar na i9 Social Media, empresa de mídias sociais que trabalha de forma estratégica visando o posicionamento de marcas. O trabalho que estou desenvolvendo está totalmente voltado para marketing digital o que está me deixando muito feliz e muito empolgada. Trabalhando muito e com muitos projetos empolgantes na empresa.

Blog com endereço novo

            Com a mudança de trabalho outras mudanças vieram para melhor. Como um presente de boas vindas, meu chefe Vinícius (obrigada!!) me deu um blog novo, mais profissional e com maiores chances de crescer. O novo endereço passa a ser www.querosermarkeing.com.br. No conteúdo pouca coisa vai mudar, mantendo o perfil de um lugar para dividir com você tudo o que eu aprender. E na freqüência que o conhecimento está chegando até mim os posts serão muito divertidos e cheios de conteúdo relevante.      

Quero ser MKT nas mídias sociais

            Outro presente do Vinícius (muito chato esse meu chefe, né?) foi a criação do perfil do Quero ser Marketing tanto no Twitter - @QueroSerMKT - como no Facebook, nelas muita coisa que não dá pra colocar aqui por conta do volume de informação diária, vão virar dicas para vocês conferirem e projetos interessantes serão divulgados.


            Depois de tanta novidade e tantas mudanças agradeço a todos que começaram comigo esse projeto e vão continuar comigo esse longo caminho.        Quinta-feira tem atualização.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário