quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tem muito Marketing nas telonas

            O mais interessante de se trabalhar pesquisando sobre um determinado assunto é descobrir suas mil faces. O Marketing é uma caixinha de surpresas e quem trabalha com ele normalmente tem que ser criativo e revolucionário. Isso porque a cada dia uma novidade chega ao mercado, um produto novo aparece e as informações não pararam de pipocar na frente do consumidor. Para conseguir dar destaque a sua marca só com muita inovação.

            No mundo com milhares de filmes de ação lançados anualmente, o que faria o “A Origem” merecer destaque? Claro, o filme é ótimo, com um enredo envolvente que não te deixa piscar, mas será que só isso? Observem a nova campanha de divulgação de foi feita em Nova York e me digam se por tras de todo bom filme, não existe uma criativa equipe de Marketing?

O primeiro pôster tem um belo efeito e dá a impressão de que a fachada do prédio está sendo retirada, nos dando a ilusão- de que estamos vendo o interior do prédio.







" A Origem" conta a história de Don Cobb, vivido por DiCaprio, que é especializado em roubar segredos do subconsciente das pessoas, invadindo suas mentes.



- Já na segunda imagem a sensação de quem via o poster era de que a água que estava saindo do prédio cairia sobre a suas cabeças.

Em sintonia com o filme a campanha surpreendeu o público o que parece ter dado resultados positivos . Já na primeira semana o filme arrecadou 60.4 milhões de dólares só nos Estados Unidos, o que lhe deu o primeiro lugar nas bilheterias do país. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário